Ao utilizar este website está a concondar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações consulte a nossa política de privacidade e uso de cookies, onde poderá desactivar os mesmos.

OK

Camuflagem de Estrias

Camuflagem de Estrias

Uma das mais recentes técnicas disponíveis para disfarçar as estrias é a maquiagem definitiva para estrias: a camuflagem de estrias.

 

O que são Estrias?

Estrias são cicatrizes resultantes do rompimento das fibras elásticas e colágenas presentes da derme e são uma das maiores preocupações estéticas que assolam tanto o público feminino como masculino.

Quando aparecem inicialmente, as estrias são roxas ou vermelhas (estrias rubras). Após algum tempo, as estrias ficam brancas, podendo ocorrer em várias zonas do corpo, resultantes tanto de oscilações de peso, hipertrofia muscular, ou gravidez, entre outras causas.

Embora as estrias ocorram em várias zonas anatómicas, são as estrias nas pernas e as estrias na barriga as mais frequentes e as que mais danos na auto-estima promovem. 

 

Como acabar com as estrias?

Como disfarçar estrias e como acabar com as estrias sao duas das preocupações mais frequentes de quem é afectado por estas lesões na pele. Actualmente são vários os tratamentos de estrias existentes no mercado. As soluções disponíveis vão desde cremes para estrias, microagulhamento, laser, entre outras, sendo que nenhuma das técnicas disponíveis conseguem garantir a eliminação a 100% de todas as estrias. 

 

Camuflagem de Estrias

Esta é uma técnica de tatuagem estética realizada através da aplicação de pigmento com o tom idêntico ao da pele nas estrias, promovendo substancialmente a melhoria visual das mesmas, tanto na pigmentação, como na melhoria do aspeto e textura, as tornando imperceptíveis.

É um método definitivo, permitindo tornar as estrías praticamente imperceptíveis, visto que é implementado na estria um tom próximo à cor da pele do paciente. A técnica de camuflagem de estrias pode ser aplicada em qualquer zona do corpo e os resultados atingem a sua máxima eficácia em média 90 dias após o procedimento.